Minha 1 Glambox✌️ Abril/2014

Oi Amadinhaaas,

O post de hoje é sobre a minha primeira Glambox!
O que è a Glambox? E uma empresa que te manda produtos para testes,  você tem que se adastrar e pagar uma taxa... Tem várias opções, o cadastro mensal, semestral e anual.
Meninas realmente vale a pena cada centavo que investimos. 
Vou postar as fotos da minha super Glambox pra vcs! 
 Só lembrando meninas este mês vieram 4 produtos em tamanhos originais!!! 

  Super feliz com a minha Glambox de Abril✌️
 Selfcom a minha Glam ( nem sei se è assim q escreve self) kkkkkkkk
      
 A Caixinha 
Haaa e pra quem gosta de guarda caixas elas são de ótima qualidade durinhas.  

 
O que vem dentro da caixinha..vem um catálogo informativo falando de cada produto.



 Os Produtos!!

Trivitty | Óleo de toque seco
Pode ser usado antes da escova (com secador) na hidratação (misturado em mascara ou cremes hidratantes) e no dia-a-dia. Ativos da fórmula: Silicone e óleos vegetais. Preço sugerido para venda R$ 25,00 20ml  ** fulsize**


Koloss | Lápis delineador para sobrancelhas Universal
Apresentado em uma cor universal, para todos os tonsde pele. Usado para redesenhar a sobrancelha. Corrigindo imperfeições e harmonizando o contorno. Preço sugerido R$ 9,50 ** fulsize**

Wanna Cosmetics | Sabonete em barra Barzilian Lacework
Sabonete que faz parte de um kit com 3 sabonetes de 90g cada. Ele não e vendido avulso. Espuma suave e leve hidratação. Preço sugerido R$ 65,80 •caixa com 3 unidades de 90g cada. **fulsize**
( será que eles acharam que eu n gosto de tomar banho, e por isso me mandaram um sabonete?) kkkkkkkk 😥

Amadinhas esse eu achei Mara... Ainda não usei mais achei bem interessante. 
Natumaxx | Anabolizante Capilar
Uma mascara revolucionária com fórmula exclusiva completa, com conceito único e inovador. Poderosa ela tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos  e sem vida ( resumindo cabelo arregaçado!)kkkkkk Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o anabolizante capilar também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo toda a massa perdida com a ação exercida  por processos químicos, fatores externos, como poluição, cloro e raios solares; e os fatores naturais como o suor por exemplo. O grande diferencial do Anabolizante capilar são os ativos, todos encontrados em produtos nutrifood ( que zorra e essa?) como Whey Proteín, Soy Protein, Keratin, Creatina, óleo de coco, Argunina e B Complex. Preço sugerido R$ 60,00 240g. *amostra gratis 40g*


E por ultimo mais não menos importante...
Ciclo Cosméticos | Hidratante Glamy Shimme
Uma linha desenvolvida para o publico jovem feminino mesclando o glamour das baladas com a moderna confecção entre tecnológico e clássico.  A inconfundível fragrância (bem cheiorosa mesmo) não e a única novidade da linha que incrementou o uso do "brilho" em três produtos da linha, a Loção Hidratante Corporal Iluminadora, o Body Splash e o Gloss, que poder ser usados de dia e a noite. A linha e composta por Deo Colônia, Body Solash Iluminador, Gloss labial iluminador, Loção  hidratante corporal, Locao hidratante iluminadora e Kit presente. Preço sugerido R$ 23,90 • Loção hidratante iluminadora  170ml  **fulsize**

 
Bem Amadinhas é isso aí, espero que vocês tenham gostado dos produtos se quiserem saber mais sobre a Galmbox e só entra no site da Glambox e ficar por dentro desta maravilha. 

Valor total dos itens da Glambox se fossemos  comprar em lojas convencionais: R$ 184,20
Valor pago com a Glambox: R$ 58,00
Economia de: R$ 126,20
Amadinhas olhem só que baphonico?! E muita economia... Pah adoro!

Assim que eu experimentar os produtos venho voando contar pra vocês a experiência... Por hoje é só bju bju até a próxima!! 💋💋

Share this:

JOIN CONVERSATION

23 comentários:

  1. Adorei a ideia da Glambox, os produtos parecem ser incríveis!

    janaooucoaminhavoz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para ver as resenhas dos produtos.

    Bjs. Tissy

    ResponderExcluir
  3. Oi Cali.

    A Glambox tem uma proposta ótima.
    Só que algumas vezes não compensa por conta das amostras.
    Mas no geral as caixinhas são muito boas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cali!
    Ando bem curiosa com essa máscara "anabolizante! Fico esperando a resenha! Esse hidratante da cliclo é desejo!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  5. Eu assinei a Glambox por um ano, no começo eram mil maravilhas mas depois foi ficando fraca, acho que agora eles estão melhorando, mas o valor está um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. UAAL AMEI, NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DA MARCA..AMEI
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super adorei a ideia. Eu quero também rsrs. Vou tentar fazer meu cadastro. A caixinha é linda, hein?! Beijos, amore!

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar da Glambox! E td mundo fala q os produtos são ótimos, acho q já está na hr deu criar vergonha e fazer a minha assinatura hehehe fiquei louca pela máscara :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. De todos os produtos, o que mais me interessou foi o Óleo Trivitty, pois uso muito o secador!! E achei barato o valor dele, agora só resta eu encontrar por aqui, por que fiquei bem curiosa a respeito!!

    www.paixaopormakes,com

    ResponderExcluir
  10. Legal a caixinha!
    eu queria fazer a assinatura,mas fiquei meio assim,por que vi relatos de meninas que ficam muito tempo sem receber!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. As vezes tenho vontade de assinar alguma dessas caixinhas, mas quando acompanho as fotos mensais, quase nunca gosto do que vem ou acho vantajoso...

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adorava a Glambox, só que as últimas edições estão deixando a desejar e desisti em assinar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Eu adorava a Glambox, só que as últimas edições estão deixando a desejar e desisti em assinar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. As vezes fico naquela vontade de assinar, mas quando vejo a caixinha de algumas blogueiras acabo desistindo, pois muitas vezes vem produtos que não compensam e que não conheço...
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca assinei essas caixinhas pq vi varias pessoas falando que nao valia a pena... mas essa sua veio bem recheada! Vou esperar a resenha dos produtos!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hmmmmmmmmmmmmm!!! Esse mês eu curti os produtos. Realmente agora a coisa tá bacana! Só acho estranho quando eles enviam remédio, escova e pasta de dentes rsrsrsrs Assim, com produtos de beleza, acho super válido! Adorei o conteúdo dessa caixa! Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  17. Legal
    Sempre vejo essas caixas,mais não tenho coragem de comprar a maioria das coisas não vale a pena,eles enviam coisas que não vale metade do valor.
    Gostei da sua caixa
    Espero que vc de sorte com as próximas
    tbm
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa dessa vez eles arrsaram, já vi gente ganhando coisas simples e amostras em saquinhos rsrs eu morro de medo de assinar, mas as vezes da vontade até pela caixinha que é linda rsrsrs Beijos gatona

    ResponderExcluir
  19. Eu queria assinar essas caixinhas, mas morro de medo de receber mais amostras do que o produto em tamanho original. Mas ainda assim, acho um investimento bacana. Vem muitos produtos que a gente ainda não conhece, começa a testar e se apaixona xD

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que linda, tenho vontade de assinar, eles capricharam dessa vez hein, adorei o óleo ótimo pra usar antes de lavar, resseca menos.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  21. A caixa veio bem recheada, mas nunca assinei nenhuma box por medo de me decepcionar, mas essa veio legal.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto da proposta glambox pela possibilidade de conhecer variedade de produtos. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  23. Caliane minha filha cadê você? Saudades

    ResponderExcluir